Cérebro Eletrônico

O cérebro eletrônico faz tudo / faz quase tudo / mas ele é mudo / o cérebro eletrônico comanda / manda e desmanda / ele é quem manda / mas ele não anda / só eu posso pensar / se Deus existe / só eu posso chorar / quando estou triste / só eu / eu cá com meus botões / de carne e osso / eu falo e ouço / eu penso e posso/ eu posso decidir / se vivo ou morro por que / porque sou vivo / vivo pra cachorro

Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Beirando a crise dos vinte e poucos anos, com uma infinidade de sonhos, planos, dúvidas e uma estrada pela frente que dá voltas no infinito. Numa eterna busca por respostas e pela compreensão.

Friday, August 25, 2006

Tem cheiro de novidade no ar.
Gosto de melancia e um bom chopp escuro.
Cabelo mesclado com palavras.
Vento de liberdade.

É o pensamento que me leva a lugares antes nunca visitados.
É o pensamento que me faz melhor.
Simples assim!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home