Cérebro Eletrônico

O cérebro eletrônico faz tudo / faz quase tudo / mas ele é mudo / o cérebro eletrônico comanda / manda e desmanda / ele é quem manda / mas ele não anda / só eu posso pensar / se Deus existe / só eu posso chorar / quando estou triste / só eu / eu cá com meus botões / de carne e osso / eu falo e ouço / eu penso e posso/ eu posso decidir / se vivo ou morro por que / porque sou vivo / vivo pra cachorro

Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Beirando a crise dos vinte e poucos anos, com uma infinidade de sonhos, planos, dúvidas e uma estrada pela frente que dá voltas no infinito. Numa eterna busca por respostas e pela compreensão.

Wednesday, April 26, 2006

Quero música: dançar, ouvir, sentir. Quero beijo: tocar, morder, sentir. Quero conversa: desabafar, ouvir, sentir. Quero gargalhadas: ficar leve, divertir, sentir. Quero noites enluaradas: brisa, beleza, sentir. Quero rosas vermelhas. Óleo de banho. Abraço. Sussurro. Mãos. Perfume. Sentir. Quero deitar sem hora pra levantar. Quero fondue de chocolate (rs). Quero short e chinelo havaianas. Quero carro em alta velocidade com vidros abertos e som alto. Quero pensar menos, fazer mais. Sentir. Quero quem cuide mais. Quero sentar na areia e ver as estrelas. Quero verde, azul e vermelho. Quero cantar. Correr, andar de bicicleta. Licor de menta. Luzes apagadas, velas acesas. Piscina. Água morna. Cheiro de comida gostosa.
Dança comigo? Me faz bem? Me leva pra dar uma volta? Me faz rir? Me tira desse caos?
Quero me cansar menos, quero menos pessoas cansadas. Quero vida. Sentir!

[Estudando muito, pensando muito, cansada, mas doida por querer.]

2 Comments:

Blogger Carol Biavati said...

Parei pra comentar aqui agora. Vim cheia de sensações, pensamentos, vontades. Como as suas, minha amiga. Como as suas. Às vezes a alma fica cheia, não? Precisa expulsar algumas coisas. Sinto minha alma cheia. Sinto minha alma necessitando de coisas novas. Coisas novas que já estão aqui. Diferente de todas as outras vezes em que tive de ir atrás delas. Dessa vez, elas me encontraram. E vc sabe bem disso. Então, vou listar alguns dos meus desejos agora, seguindo teu brilhante texto: escrever um poema, ganhar um beijo, dar um beijo, comprar meu ingresso pro show dos LosHer, estudar [!!], dizer tudo o que preciso dizer... Tudo bem, não foi tão poético quanto o seu, mas creio que a poesia está em todos os lugares. Mesmo nas palavras mais comuns. Pq ela é pra ser sentida. E não pra fazer sentido. Que tudo se realize, JU. Pra nós. Beijo enorme. =)

6:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ju, que post lindo!!!
Adorei, dá pra sentir tudo o que vc ta sentindo tb!!!
Seu blog é lindo viu?
Continua assim...
beijos..

7:07 AM  

Post a Comment

<< Home