Cérebro Eletrônico

O cérebro eletrônico faz tudo / faz quase tudo / mas ele é mudo / o cérebro eletrônico comanda / manda e desmanda / ele é quem manda / mas ele não anda / só eu posso pensar / se Deus existe / só eu posso chorar / quando estou triste / só eu / eu cá com meus botões / de carne e osso / eu falo e ouço / eu penso e posso/ eu posso decidir / se vivo ou morro por que / porque sou vivo / vivo pra cachorro

Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Beirando a crise dos vinte e poucos anos, com uma infinidade de sonhos, planos, dúvidas e uma estrada pela frente que dá voltas no infinito. Numa eterna busca por respostas e pela compreensão.

Sunday, November 20, 2005

Sometimes

Large fingers pushin' paint

You're God and you got big hands

Colour blend

Challenges you give them

Seek my part

devote myself, my small self

Like a book amongst the many on a shelf

Sometimes Iknow, sometimes I rise

Sometimes I fall, sometimes I don't

Sometimes I cringe, sometimes I live

Sometimes I live, sometimes I walk

Sometimes I kneel, sometimes I speak of nothing at all

Sometimes I reach to myself, dear God.

(Pearl Jam)

2 Comments:

Blogger Carol Biavati said...

Mesmo que esse post tenha ficado meio louco, mesmo assim, sensacional. E já sabe, né? Nós vendo Eddie Veder!!! Caraca!!! Domingo, Ju! Tá chegando!! Adorei essa música. Será que eles vão tocá-la no show? Beijo. E tô com saudade. Pq hj vc fez o favor de faltar à aula. =/
Te amo você. =]

3:17 PM  
Blogger Carol Biavati said...

Ah! Outra coisa: eu tô mó feliz. =] Obrigada por fazer parte disso.

3:17 PM  

Post a Comment

<< Home