Cérebro Eletrônico

O cérebro eletrônico faz tudo / faz quase tudo / mas ele é mudo / o cérebro eletrônico comanda / manda e desmanda / ele é quem manda / mas ele não anda / só eu posso pensar / se Deus existe / só eu posso chorar / quando estou triste / só eu / eu cá com meus botões / de carne e osso / eu falo e ouço / eu penso e posso/ eu posso decidir / se vivo ou morro por que / porque sou vivo / vivo pra cachorro

Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Beirando a crise dos vinte e poucos anos, com uma infinidade de sonhos, planos, dúvidas e uma estrada pela frente que dá voltas no infinito. Numa eterna busca por respostas e pela compreensão.

Wednesday, November 02, 2005

E onde o vento me levar / Vou abrir meu coração / Pode ser que num caminho,

num atalho, num sorriso / Aconteça uma paixão / E vou achar

Num toque do destino / O brilho de um olhar / Sem medo de amar

Não vou deixar / De ser um sonhador / Pois sei vou encontrar

No fundo dos meus sonhos / O meu grande amor

[Leonardo]

Barulho de chuva, vento gelado, ao som de Jack Jonhson... e eu aqui pensando na vida...
Imediatamente essa música do Leonardo (e eu devo confessar que não gosto muito dele, mas essa música cai como uma luva pro que estou sentindo) me veio à cabeça.
Tudo o que eu quero agora é viver, ser feliz (como estou sendo), permitir que o tempo cicatrize as feridas e me diga pra onde eu devo ir. Deixar que o vento me leve e simplesmente abrir meu coração. E não tenho pressa, o dias devem ser vividos em sua plenitude um a um. Já tive pressa, agora não mais! Já desacreditei de muitas coisas, mas o dia que deixar de acreditar nos meus sonhos, nada mais valerá a pena!! Eu realmente quero estar atenta aos detalhes do caminho, sejam eles bons ou ruins. Claro, a vida também é feita de maus momentos e quer saber... ainda bem que é assim, porque nessas horas amadureço e me torno um pouquinho mais forte. E agora me deparo com Shakespeare, magnífico, que simplesmente fala por mim:

[...]
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,
o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte,
e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!


Agora posso tentar dormir feliz, porque minha dor de cabeça passou e eu botei um pouco do que estou sentindo pra fora!

1 Comments:

Blogger Carol Biavati said...

O vento vai dizer lento o que virá! [lembrando: partiu Los Hermanos dia 25 hein.] Bom, minha amiga, fico extremamente feliz com o que leio aqui... E mais ainda de saber que vc está citando Shakespeare! Mas é assim mesmo... Esse é o caminho. Já dizia Quintana que devemos cuidar do nosso jardim... pra que assim as borboletas possam aparecer. E é verdade. Quanto a vc... bem, seu jardim é lindo demais. E muito ensolarado... Espera a borboleta, Ju. Ela já está vindo...
Beijo enorme [maior que o céu e tudo... risos.] no teu coração... Adoro vc. =]

1:30 PM  

Post a Comment

<< Home