Cérebro Eletrônico

O cérebro eletrônico faz tudo / faz quase tudo / mas ele é mudo / o cérebro eletrônico comanda / manda e desmanda / ele é quem manda / mas ele não anda / só eu posso pensar / se Deus existe / só eu posso chorar / quando estou triste / só eu / eu cá com meus botões / de carne e osso / eu falo e ouço / eu penso e posso/ eu posso decidir / se vivo ou morro por que / porque sou vivo / vivo pra cachorro

Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Beirando a crise dos vinte e poucos anos, com uma infinidade de sonhos, planos, dúvidas e uma estrada pela frente que dá voltas no infinito. Numa eterna busca por respostas e pela compreensão.

Sunday, November 06, 2005


Esse fim de semana teve altos e baixos... agora, no exato momento em que escrevo, estou num dos "baixos", por pouco tempo, eu espero... mas vamos lá:

Ontem (sábado) de manhã eu fui pro Salgado Filho fazer um trabalho da faculdade e foi muito bom. De tarde foi a despedida das minhas primas, que a essa hora devem estar de mala e cuia em Portugal. Depois fui num churrasco de um amigo, assistir a "estréia" do filme ADVENTURE ISLAND, produzido por ele. Foi ótimo...


Passando para o agora....

The Answer Lies Within (Dream Theater)

Look around / Where do you belong / Don't be afraid / You're not the only one /

Don't let the day go by / Don't let it end / Don't let a day go by in doubt / The answer lies within

Life is short / So learn from your mistakes / And stand behind / The choices that you make

Face each day / With both eyes open wide / And try to give / Don't keep it all inside

You've got the future on your side / You're gonna be fine now / I know whatever you decide

You're gonna shine


Os últimos acontecimentos fizeram com que algumas lembranças invadissem minha mente. Algumas agradáveis, outras nem tanto... O fato é que isso causou um aperto tão grande no meu peito, que eu mesma não entendi nada. Só sei do que senti. Só sei que me perdi. Engraçado as pessoas dizerem (por favor, me incluam) que os erros do passado servem de aprendizado... eu realmente acredito nisso, mas como dói enxergar onde estiveram esses erros! O coração arde quando procura respostas e não encontra, quando se engana pelo caminho, e embora a verdade seja um alívio, ela também me causa dor. Tudo o que eu sei, é que todas as respostas estão aqui dentro de mim, basta que eu procure, basta silenciar e escutar o que está aqui dentro. Por que estou fingindo pra mim mesma que eu tenho o controle, que eu estou calma, enquanto, na verdade, eu estou explodindo por dentro?!

"É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê"

Agora eu estou mais aliviada, por 3 motivos: 1º: eu coloquei um pouco do que estou sentindo pra fora. 2º: eu pude entender algumas coisas com isso tudo. 3º: quando você tem alguém que te diz "eu nunca vou soltar a sua mão, ok?!" é maravilhoso.

Não importa se o que ficou

Marcou, doeu, me machucou

Nem a porta que se fechou

Eu sei que lá em algum lugar

Ficou uma luz acesa

Paralamas do sucesso

2 Comments:

Blogger Badger said...

Hi, I'm new at Blogging and websites and found you! Like your Blog. If you're interested, go see my work from home businesses related site. Just in the creating stage and I'm still working on it but you may still find something of interest.

12:34 PM  
Blogger Carol Biavati said...

Espero mesmo que vc nunca esqueça disso...
Quanto ao Dream Theater: sim, vc vai brilhar. Como vc já brilha! Sem duvida! Eu vejo isso claramente a cada dia. =]
Quanto ao Paralamas, a luz sempre existe, Ju. E a sua é muito forte.
Só peço que vc tenha calma... e algo que preciso te falar: assuma as coisas que acontecem aí dentro. Sempre, Ju. Quantas oportunidades perdemos por não querer ver... E resolva suas coisas primeiro. Antes de querer dar outro passo em direção ao desconhecido. Pq vc precisa conhecer essa luz que está aí dentro. Pq muitas vezes, mesmo que eu esteja segurando tua mão, é ela quem vai te dar força... a força que vai te impulsionar. Tenha fé, Ju. Tenha fé sempre. Eu tô do teu lado. E nunca vou soltar tua mão... Risos. Fica bem, minha amiga. Beijo enorme. =]

12:51 PM  

Post a Comment

<< Home