Cérebro Eletrônico

O cérebro eletrônico faz tudo / faz quase tudo / mas ele é mudo / o cérebro eletrônico comanda / manda e desmanda / ele é quem manda / mas ele não anda / só eu posso pensar / se Deus existe / só eu posso chorar / quando estou triste / só eu / eu cá com meus botões / de carne e osso / eu falo e ouço / eu penso e posso/ eu posso decidir / se vivo ou morro por que / porque sou vivo / vivo pra cachorro

Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Beirando a crise dos vinte e poucos anos, com uma infinidade de sonhos, planos, dúvidas e uma estrada pela frente que dá voltas no infinito. Numa eterna busca por respostas e pela compreensão.

Friday, December 16, 2005

Sabe o que eu queria neste exato momento?! Queria estar em um lugar bem longe de onde estou agora, a brisa correndo, o cheiro de maresia, as ondas indo e vindo e levando com elas a minha aflição, a minha angústia, a minha solidão. E trazendo pra mim, coisas simples que me façam feliz, pessoas que saibam o verdadeiro sentido do amor, aliás, pessoas não... eu preciso de apenas uma. E quer saber, eu queria que essa pessoa estivesse comigo nessa minha "viagem"... à luz da lua, ao barulho das ondas, sentir seu cheiro, tocar sua pele, olhar em seus olhos, um sorriso sincero, palavras sussurradas, segurar sua mão... sentir que esse momento é eterno, ter no coração a sensação de segurança, de certeza, de confiança, cumplicidade,de felicidade. No meio desta confusão que é a vida, parar e respirar. Parar e não pensar em nada.
Sim, novamente eu estou insistindo neste assunto, mas o que eu posso fazer?! Eu não aprendi a estar sozinha, a não ter em quem pensar, a não ter para quem ligar à noite, a não ter com quem sonhar, com quem fazer planos... Acho que me expressei mal, ficar sozinha pode ser até fácil, mas é muito difícil aceitar a condição de que não existe sua "impressão cardíaca" em ninguém. Pelo menos, não em alguém que eu queira deixar minha impressão.
Amor, amor, amor.... sempre a mesma tecla, alguém pode me explicar por quê?! Por que eu posso alcançar todos os meus objetivos, a faculdade, os amigos, a família... mas se faltar o amor, nada disso será satisfatório? O ser humano pode achar explicações pra muitas coisas, mas nunca pros sentimentos, nunca pros pensamentos... certas coisas simplesmente não se explicam, não podem ser controladas, pois se pudessem eu não estaria aqui agora.
Cos all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You’ll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out
(Oasis)

********************************************************************************

Vamos aos acontecimentos:
1- O melhor show que eu já fui até hoje: Pearl Jam!!!!! Eu queria ter postado sobre isso antes, mas em época de prova na faculdade, tá meio complicado...
O show estava lotado, eu fui com a Carol, Moacyr, Rafael e Rodrigo. Foi incrível. O Eddie é tudo de bom! Pulei muito!!!!! Cantei, me emocionei... enfim, nada explicaria o que eu senti naquela hora.
2- Problemas entre meu irmão e a esposa resolvidos, ao que tudo indica. Amo esse menino como a mim mesma.
3- Fui na exposição "Por ti América" no CCBB com a Carol e a Nanda. Foi ótimo, adorei. Ah, encontramos o Mavino Salvador lá... (ai ai... passo mal).
4- Prova de anatomia ontem... me saí bem!

P.S: Eraldo ainda não me mandou as fotos do acsamento, logo, não pude postar nenhuma... =/

Vou ficando por aqui, to mais tranquila agora... (que bom).



1 Comments:

Blogger Carol Biavati said...

Sempre me sinto melhor depois que escrevo tbm, Ju.
Sim... sempre o amor... Nós rodamos, rodamos, rodamos... e sempre nos deparamos com ele nos olhando mesmo que de longe. E isso é bom. Eu aprendi a achar isso bom, pq antes eu sempre achava que ele não existia. Mas existe sim. E se revela sempre esperando na esquina. Mas aí é que tá. Nós temos que fazer isso se tornar bom. Pq gostariamos que esse amor andasse ao nosso lado, estivesse sempre à nossa disposição. Mas se fosse assim, não teria graça... pq talvez o verdadeiro entendimento vem quando nos colocamos a pensar sobre isso. Não de uma forma louca, incontida, pensar e pensar e pensar nisso todos os dias, e fazer apenas isso da vida, e perder o controle de tudo, e se sentir a pessoa mais solitaria do mundo... [!!!] A verdade é que tudo é amor, Ju. Pra onde quer que olhemos. O que quer que façamos. Amor por tudo. E isso é a verdade universal. O amor está DENTRO DE NÓS. E só o enxergamos quando sabemos disso. Por isso, pra mim ele está em todas as coisas. Pq eu o enxergo em todas as coisas. Eu quero vê-lo em todas as coisas. [sim, tem muito da nossa escolha tbm] E espero que esse exercício de amor possa insuflar teus pulmões a cada momento, assim como é comigo... Que vc possa ver a tranquilidade nesse pensamento... Que vc saiba esperar o momento certo... Não se preocupe. Tenha fé e paciência. Faça crescer esse amor por todas as coisas que eu sei que tem aí dentro... Veja luz em tudo. Pq é aí que começa tudo... quando estamos brilhantes, as pessoas percebem. E se aproximam... E aí, acredite, sorria. Pq alguem vai se apaixonar por esse sorriso aí. Amo vc. E já to com saudade... =/

5:15 AM  

Post a Comment

<< Home