Cérebro Eletrônico

O cérebro eletrônico faz tudo / faz quase tudo / mas ele é mudo / o cérebro eletrônico comanda / manda e desmanda / ele é quem manda / mas ele não anda / só eu posso pensar / se Deus existe / só eu posso chorar / quando estou triste / só eu / eu cá com meus botões / de carne e osso / eu falo e ouço / eu penso e posso/ eu posso decidir / se vivo ou morro por que / porque sou vivo / vivo pra cachorro

Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Beirando a crise dos vinte e poucos anos, com uma infinidade de sonhos, planos, dúvidas e uma estrada pela frente que dá voltas no infinito. Numa eterna busca por respostas e pela compreensão.

Tuesday, January 24, 2006

Como um peixe solitário
A deslizar nas águas puras
Dos mais belos corais.
Como um viajante
A vagar por bosques
Observando as belezas do caminho.
Como uma estrela
Que insiste em brilhar
Nas noites nubladas.
Assim, insiste em bater o meu coração
Pairando sozinho
Indeciso pela grandiosidade do caminho
Pisando em terras incertas
Ora admira,
Ora se encolhe de medo.
Mas com a agilidade de um peixe
Com a determinação de um viajante
Com a luz de uma estrela
Ele segue explorando o mundo.

Juliana Rodrigues

2 Comments:

Blogger Carol Biavati said...

Absolutamente lindo... fico linsongeada que tenha buscado a poesia pra se aliviar um pouco... Adorei a finalização. Achei que ficou muito boa. De verdade. Parabéns pelas palavras... e como vc mesma disse: continue explorando.

Love ya, Penny.

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns... você escreve muito bem.... :)

Bjs

7:18 PM  

Post a Comment

<< Home