Cérebro Eletrônico

O cérebro eletrônico faz tudo / faz quase tudo / mas ele é mudo / o cérebro eletrônico comanda / manda e desmanda / ele é quem manda / mas ele não anda / só eu posso pensar / se Deus existe / só eu posso chorar / quando estou triste / só eu / eu cá com meus botões / de carne e osso / eu falo e ouço / eu penso e posso/ eu posso decidir / se vivo ou morro por que / porque sou vivo / vivo pra cachorro

Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Beirando a crise dos vinte e poucos anos, com uma infinidade de sonhos, planos, dúvidas e uma estrada pela frente que dá voltas no infinito. Numa eterna busca por respostas e pela compreensão.

Friday, January 06, 2006

Vento ventania...

Vento, ventania, me leve para as bordas do céu

Pois vou puxar as barbas de Deus

Vento, ventania, me leve para onde nasce a chuva

Pra lá de onde o vento faz a curva

Me deixe cavalgar nos seus desatinos

Nas revoadas, redemoinhos

Vento, ventania, me leve sem destino

Quero juntar-me a você e carregar os balões pro mar

Quero enrolar as pipas nos fios

Mandar meus beijos pelo ar

Vento, ventania, me leve pra qualquer lugar

Me leve para qualquer canto do mundo

Ásia, europa, américa

Vento, ventania, me leve para as bordas do céu

Pois vou puxar as barbas de Deus

Vento, ventania, me leve para os quatro cantos do mundo

Me leve pra qualquer lugar

(Biquíni Cavadão)

É com essa música que começo a primeira postagem do ano. Com esse sentimento de liberdade. Com esse desejo de vida.
2005 foi um ano inesquecível em muitos aspectos. Ano de grandes saltos, decisões e muita diversão. Agradeço às pessoas que colaboraram com isso.

Essa semana eu me senti meio estranha comigo mesma, desanimada, pra baixo. Aliás, desconsiderem os meus lapsos durante esse período. Eu não estava muito legal, deve ser essa maldita tpm!!! Mas agora, felizmente, tudo voltou ao normal e estou pronta pra curtir muito as férias com a velha alegria de sempre!

1 Comments:

Blogger Carol Biavati said...

Nunca havia parado pra analizar essa letra... mas adorei. Adorei, Ju. Bela escolha pra servir como trilha sonora da tua liberdade... Eu tenho algumas tbm: Fly Me To The Moon, do meu velho Sinatra, Here I Am, do Brian Adams e tantas outras. Música é comigo mesma... Vc sabe. Risos. Espero que essa alegria esteja sempre enfeitando teu rosto. Que assim sempre seja. Amo-te. Beijo na testa. =)

1:30 PM  

Post a Comment

<< Home