Cérebro Eletrônico

O cérebro eletrônico faz tudo / faz quase tudo / mas ele é mudo / o cérebro eletrônico comanda / manda e desmanda / ele é quem manda / mas ele não anda / só eu posso pensar / se Deus existe / só eu posso chorar / quando estou triste / só eu / eu cá com meus botões / de carne e osso / eu falo e ouço / eu penso e posso/ eu posso decidir / se vivo ou morro por que / porque sou vivo / vivo pra cachorro

Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Beirando a crise dos vinte e poucos anos, com uma infinidade de sonhos, planos, dúvidas e uma estrada pela frente que dá voltas no infinito. Numa eterna busca por respostas e pela compreensão.

Friday, April 14, 2006

Hoje eu não quero me "preocupar com as rimas". Apenas preciso cuspir o que está aqui dentro. Acabei de chegar da Lapa (fui ver a encenação da paixão de cristo). Estava bem, aliás meu dia foi muito bom... pq há muito eu não tinha tempo de ficar juntinho da minha mãezinha. No caminho de volta (estava sozinha) vim cantando "românticos" curtindo aquelas pistas escuras e mal sinalizadas da Av. Brasil. Cheguei em casa, e de repente... um sentimento estranho... é como se eu tivesse tudo e nada ao mesmo tempo... como se estivesse andando em círculos. Acho que um medo. Medo de que as coisas não dêem certo, medo de perder as pessoas que eu amo. Medo da solidão. Medo de encarar o mundo. Então me vem um cansaço... um esgotamento. Eu queria fechar os olhos e ter um descanso muito profundo. Eu senti falta de tantas coisas hj... principalmente falta da fé que eu tanto tinha, e que atualmente eu tenho deixado um pouco em segundo plano. Estou perdida... tentando reencontrar minha espiritualidade, minha fé. Tentando me reencontrar. Saudades de tantas coisas... expectativa por outras. Será que eu acho o que eu procuro? Será... tantas perguntas me invadem...
Não quero que você entenda o que estou sentindo, pq nem eu mesma entendo... Encare como um simples desabafo.... amanhã estarei melhor (assim espero...).

1 Comments:

Blogger Carol Biavati said...

Minha amiga, confesso que o olho encheu d'água. Por várias coisas. Que momento meu, não? Que momento seu! Mas vamos juntas. Vamos juntas pelo caminho e pensamos sobre as bifurcações. Meu muito obrigada pela companhia delicada de sempre. E sensata. Talvez sem vc eu não pudesse pensar nas melhores coisas. Preciso do teu abraço. Mas... isso é apenas uma questão de tempo. Paz aí dentro, sempre. Amo-te. Adorei o texto. Mas sei que vc já está bem de novo. E que foi apenas um momento. Bjs...

5:44 PM  

Post a Comment

<< Home