Cérebro Eletrônico

O cérebro eletrônico faz tudo / faz quase tudo / mas ele é mudo / o cérebro eletrônico comanda / manda e desmanda / ele é quem manda / mas ele não anda / só eu posso pensar / se Deus existe / só eu posso chorar / quando estou triste / só eu / eu cá com meus botões / de carne e osso / eu falo e ouço / eu penso e posso/ eu posso decidir / se vivo ou morro por que / porque sou vivo / vivo pra cachorro

Name:
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Beirando a crise dos vinte e poucos anos, com uma infinidade de sonhos, planos, dúvidas e uma estrada pela frente que dá voltas no infinito. Numa eterna busca por respostas e pela compreensão.

Sunday, August 20, 2006



Despedida

É possível que dentro em pouco os meus olhos se fechem,
que a noite chegue,
e eu nada veja mais por detrás destas pálpebras.
Ruas por onde andei, céus e paisagens de não sei onde,
vozes de todos os timbres, espíritos de todos os povos,
almas transmigradas, almas múltiplas, almas de todas as épocas:
por que rola esta lágrima na minha face?

(Emílio Moura)

Rola! Porque descobrir o quanto o mundo e as pessoas são cruéis dói. Porque durante muito tempo eu busquei algo, que agora se vai por entre meus dedos como areia. Porque é assustador não saber de onde tirar as forças, apesar de saber que elas estão por perto. Tão perto, que é possível sentir. Tão longe, que não consigo segura-las.
Rola, porque despedir-se, algumas vezes, é necessário. E a despedida nem sempre é o meu querer. Mas rola, principalmente, pelo meu não querer.
Muitas descobertas, muitas mudanças pela frente. Esse é o meu querer de hoje. O amanhã a gente pinta.

Blog de cara nova (hum...!) e espero vir aqui mais vezes.
Sem mais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home